13 de fevereiro de 2012

Um pouco de min !



Meu nome é Laura vivi 11 invernos (quase doze),uso óculos e sou do signo de gêmeos,Tenho dois irmãos chatos e insuportáveis e um Hamster super fofo ele se chama Kokimoto , já tive outro o Fofucho só que ele morreu em 2012. Moro no interior de São Paulo.Criei o blog para se divertir postando e para me expressar.Sou chocólatra , Potterhard *-* ,Narniana , Semideusa,Tributa ...,Chata ,Legal ,Fofa, um poco Nerd ,Comilona ,atleta,Leitora e sonhador.Pintei meu cabelo de Roxo meio azul mais ele já esteve loiro e Ruivo , a próxima vez vou pintar de azul claro!meu cabelo já esteve do varia formas porque minha mãe é cabeleireira.já faz 2 anos que treino handebol e no dia 6 de abril teve meu primeiro jogo e meu time perdeu D: .No momento estou lendo Percy Jackson E o Ladão de Raios . Minha melhor amiga é a Isabela ela também tem um blog (www). Estudo em uma escola estadual e curso o 7° ano  .                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu não aceito:
-xingamento
-palavrões
-falta de respeito.
Obrigado!