15 de novembro de 2012

TAG


Oi pessoal!
Como vai?
Desculpem não ter postado muito por que é semana de prova e eu fico preocupada!
Estou participando de uma TAG (quem me indicou foi (http://natasha-s2.blogspot.com.br/)



Regras da Tag:
1º - Cada pessoa deve postar 11 perguntas sobre si mesmo.
2º - Responda as perguntas da pessoa que te enviou a tag.
3º - Encolha 11 blogs para responderem a tag.
4º - Deixe-os saber por deixá-los um comentário em seu blog.

11 Coisas sobre mim:

1. Não tenho celular
2. Adoro minha família
3. Sou um pouco de tudo
4. Adoro animes
5. Meu quarto está sempre bagunçado
6. Sou muito preguiçosa
7. Adoro MEU Hamster
8. Sou uma louca juizada!
9. Amo comer
10. Não gosto de FUNCK
11. Sou sonhadora

11 Respostas:

1. Seu hobby preferido?
R: Não tenho
2. Make indispensável?
R: lápis e batom  
3. Cor preferida?
R: azul
4. Doce ou salgado?
R: doce
5. Marca de esmalte que você mais usa?
R: Risque
6. Seu maior sonho?
R: passar minha lua de mel em Paris
7. Um lugar onde gostaria de morar
R: muitos, França (Paris),  nova York, Londres...
8. Comida Preferida?
R: comidas gordurosas e doces
9. O que você mais odeia?
R: pessoas falsas e ruis
10. Tem algum animal?
R: sim um Hamster
11. Uma música?
R: muitas tudo que é bom sempre têm um final (NX0), Pólo – vaga-lumes


11 Perguntinhas:

1. Uma musica?
2. Um momento:
3. O que você mais ama? 
4. Doce ou salgado? 
5. Comida favorita?  
6. Uma banda? 
7. Uma fruta? 
8. Um sonho? 
9. Do que você mais se orgulha? 
10. Make indispensável? 
11. Um medo?

Blogs Indicados:

http://seguindo-a-moda.blogspot.com.br/

Não tenho mais Nei um 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu não aceito:
-xingamento
-palavrões
-falta de respeito.
Obrigado!