18 de janeiro de 2013

TAG - incentivo a leitura

Ola pessoal tudo bem ? 
estou participando de uma tag que a fofa da Lavínia  me indicou !
Então a tag é muito legal e simples é so responder uma pergunta , indicar blogs e publicar o selo da campanha !
1ª - Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para ler???
Resenha :
Bom é uma fada que é muito trapalhada que já foi expulsa de varias escolas ; sua irmã mais nova sabe fazer magia melhor do que ela; a maioria das vesses ela ela foi expulsa das escolar sem ela querer; as fadas sabem que um em cada  mil humanos podem voar mais nunca tentaram, e sabem que os humanos podem atender a linguagem da maioria dos animais se escultassem com atenção.Bom é só isso porque eu não li tudo ainda mais esto na metade !

2ª - Indicar 10 blogs para fazer essa tag super legal :
bom pessoal 10 blogs eu não vou ter mais us 5 eu tenho que são esses :
3ª - Avisar aos blogs indicados e colocar a imagem a baixo no blog para apoiar a campanha:
Então pessoal é isso ,obrigado Lavínia  , a resenha não ta tão boa porque foi a minha primeira !

                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu não aceito:
-xingamento
-palavrões
-falta de respeito.
Obrigado!