4 de fevereiro de 2013

Santa Maria .






quando voltei da chácara de uma amiga domingo , liguei a TV e o Faustão estava falando de uma tragedia , perguntei para minha irmão oque estava acontecendo em Santa Maria e ela respondeu que uma boate pegou fogo da noite de sábado para domingo e fiquei muito chateada com a estoria , depois que eu fui saber um pouco mais com a estoria comovente.
então fiquei sabendo que vários artistas homenagearam Santa Maria , uns com musica e ouros com algumas falas comoventes , tipo a banta rebelde por exemplo :
foi muito bonito que eles fizeram .
também alguns artistas se uniram e cataram uma musica de renato russo na homenagem de santa maria :

tchau pessoal um beijo para todos !



2 comentários:

Eu não aceito:
-xingamento
-palavrões
-falta de respeito.
Obrigado!