23 de julho de 2013

Filmes fofos !

Bom nas ferias queria assistir os filmes : Meu malvado favorito 2 e Universidade monstros só que eu acho que só vai dar para eu assistir Meu malvado favorito 2  pois eu ja assisti
Então vou fazer uma pequena resenha do filme : 

Resenha : O vilão Gru esta virando um pai de família e decidiu não ser mais vilão mais um antigo inimigo volta que é o El macho e seu filho Antonio que se acha o maior galã.
Trailer :
Universidade monstros :


O Universidade monstros não da para eu fazer a minha pro pia resenha mais eu vo pegar da internet :
Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.

Trailer :

Bom eai gostaram do post ?
Responda fazendo um comentário !
Beijo e boa semana ! 
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu não aceito:
-xingamento
-palavrões
-falta de respeito.
Obrigado!