4 de agosto de 2013

Ferias !!!!!!

Bom minha ferias foram um máximo !
Untitled

Bom eu fiz bastante coisa lega e se preparam que o post vai ser longo !
Bom dia 1 eu sai da escola e na primeira semana de quarta para quinta para sexta eu dormi na casa da minha amiga Isabela que também é blogueira !
Depois que eu estava indo embora a mãe da minha amiga convidou para eu ir para São Paulo junto com ela e a minha amiga  .
Pensei,pensei,pensei e resolvi ir e minha mãe já tinha deixado !
Bom eu fiquei lá por uma semana e um dia , fui sábado e voltei domingo da oura semana dia 14 , todas as fotos ficaram na câmera da minha amiga !
bom eu vou indo falando como foi minha semana e vou postando as fotos , Ok?
- sábado eu não fiz nada porque não deu tempo !
-domingo eu não lembro a onde fui ! '-'
-segunda fui no Brás e comprei 2 arquinhos uma jaquetinha e um bolero que depois eu mostro em outro post
-terça comi um feijão tropeiro maravilhoso na casa da tia dela.
-quarta fui ao shopping ver meu malvado favorito 2 e depois broquei no parquinho !
- quinta não fiz nada !
- sexta fui ao shopping brincar no parquinho .
-sábado fui ao Ibirapuera andar de bicicleta .
-e domingo eu fui para a feira da liberdade ! :)
Bom de quarta para quinta da outra semana fui dormir na casa da minha amiga Aline !
Nesse sábado fui em um aniversario de quinze anos de uma conhecida !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu não aceito:
-xingamento
-palavrões
-falta de respeito.
Obrigado!