15 de dezembro de 2013

Shopping ...


shopping

Ontem fui com o meu tio no shopping D. Pedro .
Lá está tendo o museu de cera(www) e eu fuiiiii !
Foi fantástico e caro .
Depois passei em uma loja para animais que eu vomitei Arco-iris *-*
Depois entrei verdadeiramente no shopping (quem já foi la sabe o que eu estou falando )e fui comer Pretzel.
(estava delicioso )depois comprei uma sandália para min na Timax (www) ,depois fomos comprar roupa na Rener e logo em seguida fomos em uma livraria Fnac *-*
Comprei o livro Como se treinar um Dragão por indicação da Tia .
Minha irmã comprou : A Seleção e Destrua esse diário.
Comemos um lanche no Burger King e fomos embora .
Foi espetacular o dia !
Fotos :























































Muito obrigado !
Beijos e boa semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu não aceito:
-xingamento
-palavrões
-falta de respeito.
Obrigado!