8 de março de 2014

Dia internacional da mulher.

Untitled

Feliz dia internacional da mulher (se você é uma mulher e se você está lendo isso )
Meu mundo é rodado de mulheres tenho duas irmãs mulheres e tenho mais de vinte tias mulheres !
eu amo ser mulher !!
Você ama ser uma ?
Vou te dar 5 motivos para você amar ser mulher.
-Mulheres se arrumam mais !
-Existem canais, filmes, livros, programas, ... específicos para mulheres.
-Existe varias mulheres importantes no mundo tipos, presidentas.
-Só mulher pode engravidar.
-Ser mulher  , só por ser mulher é um motivo de você gostar de ser uma. :)
Vou postar uma fota de minha mãe ,eu e minha mãe para homenagear a mulher mais importante do meu mundo :)
Beijos e até mais ! <3
E não esquece de comentar ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu não aceito:
-xingamento
-palavrões
-falta de respeito.
Obrigado!