15 de março de 2014

Lollapalooza!



Lollapalooza que sonho !!
Eu queria tanto ir porque minhas banda favoritas vão ir lá que são : Imagine Dragons e Lorde !!<3
Só que não da para eu ir porque minha me não deixa, e porque ela fala que é muito caro e eu não acho que seja !
Os Shows vam ser dia 5 e 6 de Abriu.
vocês sabe quem vão cantar além de Imagine Dragons e Lorde?
Se não sabe fique ligado na lista :

E quanto são os ingressos ?
Por 2 dias :540 reais
Meia :270 ( que diferença o_0)

Passe para 1 dia :
Primeiro lote :290
Meia :145
Segundo lote eles estão ainda definindo o preço.

Todos os shows:690 :o
Meia :545

É , tenho que concordar com a minha mãe , não é barato mesmo !!!
Peguei todas essas informações no site :WWW
Se quiser saber mais vá até o site !:)
Beijos e comente o que acharam da postagem !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu não aceito:
-xingamento
-palavrões
-falta de respeito.
Obrigado!