1 de abril de 2014

KCA- Vai ser muuuuuuito Loco !!



O Kids choice awards vai ser hoje !!!!!
Eu vou assistir e vocês ?
Eu gosto muito de premiações só que passa de madrugada e de vez em quando eu não assisto mais esse vai ser muito mais engraçado e vais ser as 18:00 !!!!
Apesar de ser um pouquinho infantil eu adorooo do mesmo jeito !!!
Eu adoro a Nickelodeon porque passa Bob Esponja e outros desenhos que eu gosto !:)
É muito engraçado ver os famosos levando slime !!!:)
E hoje é o dia da mentira (mentira hoje não é o dia da mentira !)(mentira hoje é sim o dia da mentira )!!:)
Fotos:

























































Mais informações no site  : KCA
Beijos e boa semana !!
Muito obrigado !!:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu não aceito:
-xingamento
-palavrões
-falta de respeito.
Obrigado!