4 de maio de 2014

Estranhezas da Shailene Woodley.


Você sabia que a Shailene Woodley(protagonista da Hazel na ''A culpa das Estrelas'') tem uma estranhas manias como por exemplo:fazer o próprio creme dental !:p
Ela também revela no The Tonight Show que ela usa gengibre para problemas estomacais e ainda da dicas para ele também poder usar !
Ela também come alho pela manhã para não pegar resfriados !
Ela assustou o apresentador com as manias dela ,e quando principalmente mostrou para ele a raiz forte que ela trouxe !
Acho que o pensamento dele foi o de todos kk
Shai já revelou à Into the Gloss que come argila: "Argila é uma das melhores coisas que você pode colocar no seu corpo. Ouvi pela primeira vez sobre os benefícios de comer barro de um motorista de táxi. Ele era africano e estava dizendo que, de onde ele vem, as mulheres comem barro quando estão grávidas".
E como vocês perceberam, Shailene adora explorar a vida de seus taxistas: "Pergunte a seus motoristas de táxi de onde eles vêm e sobre seus costumes. Você vai aprender muito".

No programa do Conan O'Brien, Shai mostrou que tem muita habilidade com os dedos dos pés, ensinando o apresentador a dar um "aperto de pés".
Shailene Woodley também tem maneiras bem exóticas de cuidar da saúde bucal, como fazer bochecho com coco ou óleo de gergelim...... 
Ou fazer o próprio creme dental. Por isso ela tem esse sorriso lindo!
A atriz também sabe fazer queijo e prefere fugir para fazendas perto de Los Angeles para comprar sua comida.

Shai adora dar abraços apertados quando conhece as pessoas, para sentir sua energia. Quem não a conhece até estranha, como foi o caso de Ansel Elgort, que recebeu um desses quando eles se conheceram. Acho que ele pensou :''é com essa louca que eu vou gravar o filme ?'' kkk brincadeira 
E recentemente ela revelou que adora tomar sol na vagina para evitar "infecções fúngicas e outras questões genitais". "Não há nada melhor do que a vitamina D. Se você está se sentindo esgotado, pegue sol por uma hora e veja a quantidade de energia que você recebe. Ou, se você vive em um lugar que tem invernos pesados, quando o sol finalmente sai, abra as pernas e obtenha um pouco de sol kk. Que Bizarro !

Créditos : Capricho
Bom pessoal é só isso beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu não aceito:
-xingamento
-palavrões
-falta de respeito.
Obrigado!