20 de maio de 2014

Handebol




Nesse Domingo dia 18 Fui para Itapetininga jogar Handebol .
No ônibus já que a gente saiu muito cedo quase todos estavam dormindo mais foi muito demorado (muito mesmo )quando chegamos o banheiro era limpinho e tudo mais  o estadio ere legal e bonito
Os meninos da nossa idade jogaram primeiro e perderam depois fomos nós e perdemos feio (42x2)
e nossa goleira por cima levou uma bolada da quelas no rosto e nossa atacante levou outro no nariz que começou a sangrar (não tivemos sorte)Jogamos conta Tiete .
Depois saímos suada e fedendo e fomos no vestiário tomar banho tinha fila pois só ere 3 chuveiros então do nada acabou a água as meninas no meio do banho saíram de toalha e foram ver se no banheiro dos meninos tinha água tinha um restinho e quando voltaram a tomar banho de novo a água acabou de vez .
elas se trocaram e fomos assistir outro jogo dos meninos.
saímos de lá já era umas 4:00 h.
Quando estávamos no meio do Caminho todos(menos os 2 treinadores) estavam acordados e uma menina resolveu brincar de verdade e desafio sem selinho só beijos no rosto .
quando caiu na minha vez me desafiaram a dar um beijo no nariz de um menino eu não queria então dei na minha mão disfarçadamente.
teve uma hora que todos já estavam fazendo muito barulho e um dos estrutures acordou e cortou nossa brincadeira
Só que depois como tava muito tedioso o ônibus ele deixou de novo kk
Me desafiaram a dançar coladinho com um menino da minha altura e depois (o mesmo do nariz) e depois com o menino que tocava no teto do ônibus e eu tive que ficar nas pontinhas do pé para poder encostar no ombro dele .
Já estávamos chegando em Bragança e eles desceram na Vila Garcia .
Depois minha amiga disse que o Wesley (o enorme)pediu o telefone dela só que ela não deu .E a outra falou que começou a gostar do Coreia (Gustavo)todas as meninas ficaram gamadas por ele (porque ele é o mais bonito ).
Bom foi isso
Beijos e boa semana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu não aceito:
-xingamento
-palavrões
-falta de respeito.
Obrigado!